ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Deputado Federal Hermes Parcianello "Frangão" esteve no último domingo, 22 de abril, visitando Itaúna do Sul.

Terça-feira, 12 de junho de 2018

Visualizada 52 vezes



O parlamentar destinou um total de R$ 1.765.000,00 em emendas para o nosso município, sendo que R$ 1.200.000,00 exclusivamente para tão sonhado asfalto do Conjunto Habitacional Colibri. 
Na ocasião, acompanhado pelas lideranças políticas do nosso município visitou algumas localidades:
- o Conjunto Habitacional Colibri e celebrou junto aos moradores a conquista do asfalto, que já está empenhado esperando a Caixa Econômica liberar para licitação.
- a Escola Pequeno Príncipe que foi viabilizado através da luta de Frangão em Brasília na gestão do ex-prefeito Tomas Bajo;
- o Estádio Municipal João Sebastião, onde estava acontecendo o clássico entre Itaúna do Sul e Diamante do Norte;
- o vereador Edson Guimarães, presidente do PMDB do nosso município;
- o ex prefeito Pedro Castanhari.
“ O tempo, as raízes, o respeito, a emoção e a vida. Visita a um valente, valoroso e leal adversário. Apenas adversário. Nunca inimigo. Pedro Castanhari, lutou duro contra nós e nós duros contra ele. Mas tal qual Apóstolo Paulo, combatemos o bom combate. Jamais deixaremos que o tempo e os erros sem lições nos engulam. Pedro, que as lágrimas deste encontro simbolizem para os itaunenses que a rudeza de nossos embates não afetaram os nossos corações, ambos recheados de compreensão, desprendimento e perdão. Toda a nossa Frente Política, indistintamente, torce pelo imediato restabelecimento deste valente guerreiro que por três vezes foi o prefeito de Itaúna do Sul e que se encontra momentaneamente adoentado no silêncio de seu lar” – disse o deputado.
Esteve presente nessa visita o Prefeito Evandro Marcelo da Silva, vice-prefeito Chico Leite, o presidente da Câmara de vereadores Adryano Sottoriva, o vereador Edson Guimarães, secretários municipais e demais lideranças políticas do município.
#tempodereconstruir

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:Segunda á Sexta - Período da manhã: 08:00 às 12:00 e Período da Tarde: 13:00 às 16:00.

Última Atualização do site:  15/08/2018 14:06:06