Acessibilidade

Consumidor

Greve dos Correios não deve prejudicar consumidor, diz Procon

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Ouvir matéria

Em razão do anúncio da paralisação dos correios, a partir desta quinta-feira (30), o Procon-PR orienta que nenhum prejuízo pode ser imposto ao consumidor.

De acordo com Claudia Silvano, diretora do órgão, “questões entre empregados e empregadores não devem prejudicar os consumidores”.

O órgão de defesa de consumidor orienta ainda que se algum consumidor tiver qualquer prejuízo deve formalizar reclamação no Procon-PR.

Segundo Cláudia, é importante, todavia, lembrar que existem opções caso o consumidor não receba os boletos, faturas ou contas, tais como entrar em contato com os fornecedores, que devem disponibilizar outras formas de pagamento, como recebimento direto, envio de boletos por e-mail ou até mesmo do código de barras para que o consumidor possa efetuar seus pagamentos regularmente.

Assessoria de Imprensa Procon-PR.

Telefones: (41) 3219-7426/ 3219-7429.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:Segunda á Sexta - Período da manhã: 07:30 às 12:00 e Período da Tarde: 13:30 às 17:00.
AV. BRASIL, 883
(44) 3436-1087

Última Atualização do site:  22/11/2024 07:41:57